Campanha Nota Premiada 2020

No último dia 06 de julho de 2020, segunda feira, às 15h foi realizado o sorteio da primeira etapa da Campanha Nota Premiada 2020, onde foram sorteados 10 vale-compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada, que deverão ser gastos no comércio local, a escolha do sorteado.

Lembramos aos munícipes que continuem exigindo a nota fiscal e incentivem e prestigiem os estabelecimentos de Dois Irmãos das Missões, ao realizarem suas compras e contratações de serviços.

No mês de dezembro ocorrerá o sorteio da segunda etapa da Campanha Nota Premiada na qual serão sorteados 20 prêmios, sendo 20 vale-compras no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada, para serem gastos no comércio local. As cautelas estarão disponíveis para troca a partir do mês de setembro. Então desde já, você pode acumular seus cupons e notas fiscais para fazer a troca mais próximo ao sorteio.

Abaixo, segue a lista dos contemplados nesta etapa, que deverão comparecer a prefeitura municipal munidos de um documento de identificação com foto e a cartela correspondente ao cupom sorteado. Falar diretamente com a Secretaria de Indústria e Comércio, Vanessa Fortes, para retirar seu vale-compras.

1 – CONTEMPLADO: PIETRO LIMA KACZAN – CUPOM Nº: 2323;

2 – CONTEMPLADO: PEDRO ENIO DE LIMA SANTOS – CUPOM Nº: 6857;

3 – CONTEMPLADA: ONARA PEREIRA – CUPOM Nº: 4492;

4 – CONTEMPLADA: ANAIR PEDRONI – CUPOM Nº: 1361;

5 – CONTEMPLADA: YASMIN ISMAEL DA SILVA  – CUPOM Nº: 1905;

6 – CONTEMPLADA: MARIA KAISER – CUPOM Nº: 5427;

7 – CONTEMPLADO: DENER HERMEL – CUPOM Nº: 5043;

8 – CONTEMPLADA: MILENA BARCELLOS SILVA – CUPOM Nº: 9036;

9 – CONTEMPLADA: CLEIDIMARA KAISER – CUPOM Nº: 6150;

10 – CONTEMPLADO: VALDOIR MACHADO – CUPOM Nº: 8818;

Lembramos a todos que sempre que precisarem sair de casa usem máscara, lavem as mãos com frequência ou utilizem álcool em gel, mantenham uma distância mínima de 2,0 metros das outras pessoas e cuidem-se.