Veja o Edital de deferimento das inscrições do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2021

O município de Dois Irmãos das Missões torna público os candidatos que estão aptos para seguir as próximas etapas do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2021. Tais informações são referente ao deferimento das inscrições e o cronograma das provas do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal para o Município.

Fica estabelecido, conforme Edital nº 01/2021, o cronograma de aplicação das provas no período matutino do dia 23 de maio de 2021, tendo como locais a Escola Estadual de Ensino Médio Bento Gonçalves, na Rua das Chácaras, s/n, Escola Municipal de Ensino Fundamental Markus Donatti Bressan, na Rua Manoel Gomes da Silva, nº 1.955 e Ginásio Municipal de Esportes, na Rua Alarico Leite do Amaral, s/n.

A abertura dos portões será às 08h00min com fechamento às 08h50min, tendo, as provas, início às 09h00min e término às 11h00min. As provas práticas para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas serão realizadas na mesma data, tendo início conforme os candidatos forem terminando a prova escrita.

Veja a lista dos DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES