Sicredi Raízes contempla município com letreiro turístico

Na última semana do mês de Abril o prefeito de Dois Irmãos das Missões, Mauro Procópio Fortes de Quadros recebeu no Gabinete Oficial, a visita do vice-presidente da Sicredi Raízes RS/SC/MG, Elvis Roberto Rosseto acompanhado do gerente da agência da cooperativa no município, Leomar Dunck tratando sobre futura parceria entre a Administração Municipal e a cooperativa de crédito.

Durante o encontro, o vice-presidente da Cooperativa oficializou ao prefeito a entrega de um projeto de um letreiro turístico com a palavras ‘‘ Eu amo Dois Irmãos das Missões’’ custeado pela Sicredi. O monumento tem por objetivo comemorar os 40 anos da cooperativa e da mesma forma de agradecimento e valorização da comunidade para com a Sicredi. O projeto inicial prevê com tamanho de 4 metros de largura por 1,5 de altura e material ACM.

Esse tipo de letreiro é famoso nas principais cidades turísticas do mundo sendo uma intervenção urbana que trazem aos seus moradores e visitantes sentimento de orgulho e pertencimento. Segundo prefeito Mauro, o monumento será fixado na Praça do Município, localizado no centro e agradeceu imensamente ao vice-presidente da Sicredi Raízes RS/SC/MG pela iniciativa em escolher Dois Irmãos das Missões para a consolidação deste marco histórico, além de reafirmar a parceria mutua entre a Administração Municipal e a cooperativa que acredita no desenvolvimento do município.