Prefeito recebeu comitiva executiva do Sicredi

Na última sexta-feira, dia 15, o prefeito municipal de Dois Irmãos das Missões, Mauro Procópio Fortes de Quadros, recebeu em seu gabinete o vice – presidente da Cooperativa Sicredi Raízes RS/SC/MG Jorge Luis Martins Oliveira, o diretor de Negócios Eraldo Fassini e a gerente da Unidade de Dois Irmãos das Missões/RS, Graziela Sampaio. Durante a visita, ocorreu a apresentação da nova gerente da Unidade do município, Graziela Sampaio e dos demais membros da comitiva ao prefeito. Conforme Graziela além das apresentações a visita foi uma forma de firmar a parceria entre a Cooperativa Sicredi e a Administração Municipal. “Estamos aqui para dar boas-vindas ao novo prefeito e a nova administração municipal. Queremos continuar fazendo uma gestão com propósitos, valorizar cada vez mais o relacionamento, agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida de nossos associados e também da comunidade a qual estamos inseridos. Então, juntos com a comunidade, a administração municipal e o Sicredi, queremos desenvolver ações em que poderemos cooperar no desenvolvimento aqui do município”, comentou a gerente.

O Prefeito Mauro agradeceu a visita e da mesma forma colocou à disposição os trabalhos da administração. Esse ressaltou a importância dessas parcerias, sendo fundamental para o desenvolvimento local. “Com o trabalho e o comprometimento das instituições, certamente quem ganha é o município e toda a comunidade doisirmãoszense. O agronegócio é a nossa principal atividade econômica e o Sicredi é forte nesse setor, além disso, ações de cunho social e ambiental só agregam ao progresso e poder contar com a Cooperativa Sicredi Raízes RS/SC/MG é de extrema importância.”, finalizou o prefeito.

Comitiva da Cooperativa Sicredi Raízes RS/SC/MG e o prefeito Mauro Procópio Fortes de Quadros