ABERTURA OFICIAL DO III CAMPEONATO DE FUTEBOL SETE

A bola rolou na tarde de Domingo, dia 04 de Fevereiro de 2018 em Dois Irmãos das Missões!

Durante a abertura Oficial do III Campeonato de Futebol Sete, que é uma promoção da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SMECD) em parceria com o Esporte Clube Cruzeiro e o Conselho Municipal de Desporto (CMD).

O secretário de Educação, professor Eguemar Luiz Boelter falou sobre a importância da UNIÃO, sozinho não se faz nada, disse ele, e também agradeceu as famílias que se fizeram presentes, as equipes e lembrou que a administração municipal está contribuindo com e evento não só na promoção, mas também custeando a ARBITRAGEM através de uma parceria com SESC.

Em nome do prefeito Denis Bridi desejou boa sorte as equipes e que o campeonato sirva como entretenimento para a comunidade dois Irmãozense.

Prestigiaram o evento além dos atletas e a comunidade, pessoas de outros municípios e vereadores e secretários Municipais. As rodadas serão aos domingos!