Comissão pressiona por ligação asfáltica e reforma da Ponte do guarita.

da esquerda para a direita: Élder Donida de Melo - Empresario Rural Vanderlei Magalhães - Vereador Pedro Wetsphalen - Secretario Estadual dos Transportes Zilá Bretembach - Deputada Estadual Josilco Oliveira dos Santos - Diretor de Trânsito Francisco Dutra Borges - Diretor de departamento Paulo Silva Secretário da Administração

da esquerda para a direita: Élder Donida de Melo – Empresario Rural;Vanderlei Magalhães – Vereador; Pedro Wetsphalen – Secretario Estadual dos Transportes; Zilá Bretembach – Deputada Estadual; Josilco Oliveira dos Santos – Diretor de Trânsito; Francisco Dutra Borges – Diretor de departamento;Paulo Silva Secretário da Administração

Atenção DAER…Atenção governo do estado!

Estamos sem ligação asfáltica e a ponte de ligação com redentora está quase caindo!

Antes nossa nossa luta era apenas pela ligação asfáltica, agora precisamos incluir a reforma da ponte do guarita na pauta das reivindicações.

É por esta ponte que são transportados os pacientes até o hospital de referência Santo Antônio em Tenente Portela e também a produção de grãos e entregas para o comércio regional. Pedimos providências e urgência ao DAER…

A comissão que trata de assuntos referentes a construção da ligação asfáltica esteve presente no dia 10 de maio as 17:30 em Porto Alegre  em uma audiência no gabinete da Deputada Estadual Exma Sra Zilá Braitembach que posteriormente acompanhou a comitiva Dois Irmãozense até o Gabinete do Secretário Estadual dos Transportes Sr. Pedro Westphalen, a audiência contou com a presença do Diretor Geral do DAER, ser Rogério Reis.

O objetivo da audiência foi mais uma vez mostrar as autoridades estaduais a importância da ligação asfáltica na RS 330 que da acesso a BR 468 em Palmeira das Missões.

Na pauta da também estava a reforma da ponte sobre o rio guarita, que liga Dois Irmãos das Missões a Redentora e está em condições precárias , inclusive oferecendo riscos e dificultando o progresso da nossa região.

As autoridades estão cientes e inteiradas dos assuntos pertinentes a audiência e se comprometeram em nos retornar com soluções para ambas as demandas.